quarta-feira, 13 de junho de 2018

LUA NOVA EM GÊMEOS, MERCÚRIO EM CÂNCER – TRATANDO ASSUNTOS DO PASSADO E COMPARTILHANDO SENTIMENTOS

Lua Nova , começa novo ciclo para os próximos 29 dias. Esta Lunação acontece no comunicativo, curioso e versátil signo de Gêmeos. Ciclo Lunar propício a novos contatos e a trocas, impulsiona o comércio e os negócios.

LUA NOVA 13/06 A 20/06
Mércurio , o planeta regente de Gêmeos, ingressou nesta ultima terça feira no cuidadoso e emotivo signo de Câncer. Nesse período Mercúrio estará trabalhando as emoções e o passado. O mensageiro dos deuses e senhor das comunicações em Câncer favorece muito a memória, os estudos e o foco. Podemos nos sentir mais saudosos e nostálgicos, relembrando mágoas e recordações do passado. Podem surgir assuntos antigos para serem novamente revistos, corrigidos ou retomados.
Período que favorece o compartilhamento de expressões e sentimentos, estaremos mais dispostos a ouvir problemas emocionais dos outros. Muitos poderão querer voltar para suas origens, para sua família, seu lar, sua tribo ou para a sua nação…
Vênus, o planeta do amor, das artes e da diplomacia acabou de ingressar em Leão. Vênus transitando em Leão nos deixa mais preocupados com nossa aparência, ficamos mais vaidosos e em busca de aplausos…
Esse astro torna os romances muito ardentes, mas também muito exigentes. Leão reina soberano, faz tudo para estar no centro das atenções, gosta de mimos e presentes caros que o façam sentir único e exclusivo.
Durante a semana Vênus em Leão faz aspecto tenso com Urano em Touro, coisas inesperadas poderão ocorrer nos relacionamentos afetivos e nas relações sociais. Urano é avesso a compromissos , de energia elétrica e rebelde. Quando o planeta do amor e o irreverente Urano estão se desafiando , nossas relações afetivas sentem essa energia aqui na Terra. Coisas e pessoas novas, diferentes e excêntricas passam a atrair mais a nossa atenção. Paixões súbitas, relacionamentos novos e inusitados ou com pessoas comprometidas podem nos surpreender…
Mercúrio, Júpiter e Netuno, transitam em harmonia em signos do mesmo elemento – ‘água’. Clima mágico de muita inspiração ! Nos sentimos mais conectados com o divino, bem mais criativos, coisas lindas podem surgir ! Os romances estarão em alta, mesmo mais seletivos e exigentes por conta de Vênus transitar em Leão, nossa sensibilidade será exaltada, facilitando um diálogo mais poético, carinhoso e romântico entre aqueles que gostamos muito.
Lunação que expande nossa intuição e percepção extra sensorial , poderemos nos encontrar no lugar e na hora certa para que mágicas coincidências sejam reveladas. Fiquem atentos a sinais…
Boa Lunação a Todos !
Claudia Sorrentino Astróloga
Veja como a Lua Nova afeta sua vida – Influência da Lua Nova no trabalho, saúde e relacionamento
Você pode programar melhor seus compromissos, saiba com antecedência as Fases da Lua-  Tabela das Fases da Lua em 2018
Facebook – Sinastria A arte de Relacionar-se com a ajuda da Astrologia
Instagram – Clima Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário