quinta-feira, 3 de julho de 2014

Inferno Astral e Paraiso Astral o Que Significa?

O que quer dizer quando alguém lhe diz - 

“ Cuidado você está no seu Inferno Astral!” ou “Fulano é meu Paraíso Astral?”

Astrologicamente falando existem algumas teorias para esses 2 conceitos, porém alguns Astrólogos não dão a mínima para isso…

O Período do Inferno Astral

O Inferno Astral seria o período que antecede os 30 dias do nosso aniversário, seriam dias onde nossa percepção dos fatos fica “nublada”, ficamos mais introspectivos…Isso é devido ao longo caminho percorrido pelo SOL através das 12 casas do nosso Mapa Astral. O Sol durante o nosso ano astral, que começa no dia do nosso aniversário até um dia antes do mesmo no ano seguinte, ao chegar na última casa ( a 12º casa) estaria nos trazendo uma proposta de reflexão, pois a 12 casa representa o fim de alguma coisa, o desapego, o fim de um ciclo. O nosso inconsciente também é regido por essa casa, sendo assim nosso entendimento das coisas ganha um novo despertar, são energias que não conseguimos definir direito e por esta energia ser confusa, se não formos capaz de uma conexão com o divino, acabamos atraindo situações, pessoas e acontecimentos que esbarram nessa mesma energia difícil de compreender… É uma fase em que podemos ficar mais serenos, contemplativos, até mesmo doentes ou sofrer algum tipo de perda. Esses estudos não são deterministas.

Eu gosto muito do que Carlos Hollanda escreveu -
” Não somos marionetes. Somos seres co-criadores, somos co-participantes do ato de criação e de produção na vida. Se somos “regidos” por alguma coisa, é porque essa coisa ainda não foi percebida por nossa consciência, mas ela faz parte de nós, sem dúvida. À medida que nos tornamos mais e mais conscientes, também nos tornamos mais capazes de tomar o destino em nossas mãos.”

Como eu sinto e vivencio isso - Como se minhas baterias estivessem desgastadas, então aproveito esse período e faço um balanço do meu ano, não inicio nada antes do dia do aniversário, não estrapolo nem invento moda, apenas uso esse tempo para meditar, sonhar, fazer planos para meu próximo ano e refletir sobre os acontecimentos desse último capítulo da minha vida.

O Signo do seu Inferno Astral

Está na casa 12 do seu signo, a Casa Astral do que não é fácil compreender.. A combinação originada pelos astros é de confusão, mistério e desordem, o que pode dificultar um possível relacionamento entre você e uma pessoa do signo que corresponde ao período do seu “Inferno Astral”. Isso não quer dizer que você não consiga se relacionar com alguém desse signo, muitas vezes ocorre um tipo de “atração” irresistível mas que pode acabar em frustação… Mas lembre-se estamos falando apenas do signo solar de cada um, para analíse de um Mapa de compatibilidade é preciso fazer uma Sinastria Astrológica. Mas enfim, o signo do seu “Inferno Astral” é de natureza distinta mas que com um pouco de tolerância, respeito e boa vontade ambos os envolvidos aprendem lições valiosas provenientes dessa relação.

O Periodo do seu Paraíso Astral

Já o paraíso astral funciona de maneira contrária. É o momento do ano em que nossas energias estão mais altas possibilitando maior aproveitamento das boas oportunidades que surgirem…Ele corresponde ao 5 mês após o seu de nascimento. Nessa fase, o ideal é estarmos conectados às melhores energias do Universo, pois nosso campo astral e energético está super receptivo.

O Signo do seu Paraiso Astral

Está na casa 5 do seu signo, a Casa Astral do amor, dos hobbies e da criatividade. A combinação originada pelos astros é de muita compatibilidade e tem tudo para fazer a relação ser de amor e felicidade. Mas isso não quer dizer que você está predestinado (a) a ficar com alguém desse signo, e sim que você pode ter bastante afinidade e passar bons momentos ao lado dessa pessoa.
Áries
Paraíso Astral: Leão
Inferno Astral: Peixes
Touro
Paraíso Astral: Virgem
Inferno Astral: Áries
Gêmeos
Paraíso Astral: Libra
Inferno Astral: Touro
Câncer
Paraíso Astral: Escorpião
Inferno Astral: Gêmeos
Leão
Paraíso Astral: Sagitário
Inferno Astral: Câncer
Virgem
Paraíso Astral: Capricórnio
Inferno Astral: Leão
Libra
Paraíso Astral: Aquário
Inferno Astral: Virgem
Escorpião
Paraíso Astral: Peixes
Inferno Astral: Libra
Sagitário
Paraíso Astral: Áries
Inferno Astral: Escorpião
Capricórnio
Paraíso Astral: Touro
Inferno Astral: Sagitário
Aquário
Paraíso Astral: Gêmeos
Inferno Astral: Capricórnio
Peixes
Paraíso Astral: Câncer
Inferno Astral: Aquário
 

" O encontro de duas pessoas é como o encontro de duas substâncias químicas. Quando acontece alguma coisa, ambas se modificam." C.G.Jung

Sinastria A arte de relacionar-se com a ajuda da Astrologia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário